Velaterapia e corte bordado: Fim das pontas duplas!

3 Maio, 2016

gabi-giacomucci-hair-theraphy-01

O método de velaterapia e corte bordado tem feito muito sucesso no Brasil nos últimos 2 anos. Essas duas técnicas são uma solução para quem precisa tirar as pontas duplas dos cabelos mas não quer perder o comprimento dos fios. Pode parecer um pouco assustador no começo mas é fundamental estar nas mãos e profissionais qualificados para aplicar esses tratamentos, principalmente porque envolvem o uso de fogo.

Eu me tornei fã dessa prática pois eu realmente vejo diferença nos fios após o tratamento que dura de 2 a 4 meses até outras pontinhas duplas começarem a surgir.

gabi-giacomucci-hair-theraphy

Velaterapia

A velaterapia proporciona a recuperação de cabelos quebradiços, com pontas duplas e finos e sem força. A chama da vela cauteriza as pontas duplas, abre as escamas dos fios (que por muitas vezes ficam impermeáveis pelo uso de química) deixando mais fácil a absorção de nutrientes necessários para recuperar e dar mais vitalidade aos cabelos.

gabi-giacomucci-hair-theraphy-02

Borbado

Para completar a técnica da velaterapia, segue o Bordado. Ele remove todas aquelas pontas duplas que foram queimadas pela vela e estavam interferindo na nutrição dos cabelos, tornando seu crescimento muito mais lento e sem forca.
Com uma tesoura, o profissional vai cortando os as pontas duplas ao longo dos cabelos e não no final, como muitas pessoas têm medo de perder comprimento.
Esse método não tira comprimento algum e deixa os cabelos com aspecto mais leve, forte e hidratado.


Se você se interessar nesse tipo de tratamento ou saber mais a respeito, você pode entrar em contato:
Studio Gizelle Nazi +55 11 98782-5958

Comentários